Ação / Aventura

Fairy Tail: Os Personagens

Em um mundo regido pela magia, onde uma enorme variedade de mágicas e feitiços podem ser facilmente comprados em cada cidade, há uma guilda lendária que reúne os mais poderosos magos e feiticeiros do Reino de Fiore. Ela é conhecida como Fairy Tail.

A magia faz parte do dia-a-dia dos 17 milhões de habitantes de Fiore, por isso por todo o reino há um incontável número de guildas, um local onde poderosos guerreiros capazes de manipular diversos tipos de magias se reúnem para trocar informações e escolher os trabalhos e missões que irão realizar.

A Fairy Tail é certamente a mais famosa das guildas. Localizada na cidade de Magnólia, ela é conhecida por ter reunido os mais fortes magos e feiticeiros de Fiore. Porém, na mesma medida que é famosa por seu poder, a Fairy Tail também tem a fama de ter os feiticeiros mais baderneiros do reino, capazes de causar grandes estragos e confusões para concluírem seus trabalhos.

Natsu

É um poderoso feiticeiro que está sempre pronto para ajudar a quem quer que seja. Integrante da guilda Fairy Tail, ele tem o poder de controlar o fogo. Mais do que isso, Natsu é capaz de comer fogo e lançar poderosas labaredas contra seus inimigos.

O feiticeiro de cabelos rosados só é capaz de realizar tal façanha graças ao treinamento que recebeu de seu pai adotivo. Na verdade, Natsu foi educado e treinado para ser um Caçador de Dragões por um dragão! Igneel foi quem adotou o feiticeiro das chamas ainda criança e lhe ensinou a como manipular o fogo e ainda a ser resistente a ele, tal qual um dragão.

Porém, certo dia Igneel desapareceu. Desde então, Natsu percorre Fiore atrás de seu pai adotivo, ao mesmo tempo em que realiza trabalhos para a Fairy Tail.
Não por acaso, Natsu é um dos feiticeiros mais famosos da guilda, não só por seus incríveis poderes mas também por seu poder de criar confusão por onde passa.
Natsu não arreda pé de uma boa briga, porém possui um único ponto fraco: ele tem estômago fraco para andar em qualquer meio de transporte.

Em suas aventuras, o herói sempre tem o gato voador Happy, o qual cuidou desde quando ainda estava no ovo. Natsu e Happy são amigos inseparáveis.

Lucy

Lucy é uma linda Feiticeira Celestial de 17 anos. Seu grande sonho é integrar uma famosa guilda. Enquanto não é aceita por uma, a garota percorre as cidades em busca de chaves de portais. Com elas, Lucy é capaz de invocar Espíritos Celestiais que usam seus poderes conforme sua vontade.

Loira, com um rosto angelical e dona de um corpo escultural, a Feiticeira Celestial chama a atenção por onde passa – e também acaba caindo em grandes enrascadas.

Foi na cidade de Hargeon que Lucy conheceu Natsu. Ele procurava por Igneel e ela tentava encontrar alguma nova e poderosa chave de portal. Juntos conseguiram deter um falso mago que usava um feitiço de encantamento para transformar lindas mocinhas como Lucy para vendê-las como escravas.

Depois desse encontro explosivo, Natsu levou Lucy para a Fairy Tail e desde então a bela feiticeira passou a integrar a famosa guilda.

Gray

Pode-se dizer que Gray e Natsu são completos opostos, não só por desde crianças brigarem para ver quem é o mais forte, mas pelo fato de um controlar o fogo e o outro o gelo.

Apesar de crescerem praticamente juntos, Gray e Natsu se consideram rivais. Entretanto, acabam sempre se unindo em fantásticas aventuras.

Se comparado a seu velho rival, Gray é mais caladão, porém tem o estranho hábito de se despir em público – proporcionando incontáveis momentos de vergonha alheia para seus amigos.

Gray leva consigo um grande peso. Para salvar uma vila inteira e seu discípulo do ataque de um terrível demônio, a mestra de Gray teve de se sacrificar. Esse fardo o jovem mago do gelo leva consigo para onde quer que vá. Mas nem por isso Gray recusa uma boa aventura ao lado de seus amigos da Fairy Tail.

Elza

Linda, ruiva e poderosa. Até mesmo o mais forte integrante da Fairy Tail respeita Elza, a bela e imponente guerreira que também integra a lendária guilda.

Ela é a mais experiente feiticeira da turma de Natsu e está sempre ao lado de seus amigos para guiá-los e ajudar em suas aventuras.

Elza é capaz de evocar armaduras e armas de outra dimensão. Isso lhe garante uma grande versatilidade em combates e um poder inacreditável.

Em seu passado, a heroina de cabelos vermelhos foi uma escrava. Apesar da grande dificuldade que passou nessa época, isso a ajudou a moldar seu caráter e a torná-la forte. Por isso mesmo, preza a amizade de seus amigos acima de tudo.

Happy

O simpático gatinho azul que pode falar e voar foi praticamente criado por Natsu desde o ovo. O feiticeiro do fogo encontrou Happy ainda quando era um ovo na floresta. Ao lado de uma amiga de guilda, o garoto o aqueceu e o protegeu.

Houve momentos em que Natsu até achava que alguém iria querer fazer uma omelete de seu gigantesco ovo. Porém, o garoto não vacilou e cuidou dele.

Happy finalmente nasceu. Muitos achavam que na verdade aquele ovo se tratava de um ovo de dragão, então a surpresa foi grande quando surgiu aquele pequeno gato voando pela Fairy Tail.

Em inglês, Happy significa “feliz”, e foi por causa da felicidade que sentiu quando o gato que voa nasceu que Natsu escolheu esse nome.

Desde então, os dois são uma dupla inseparável. Não só Natsu salvou e ajudou Happy em várias situações, como Happy também está sempre pronto a ajudar seu grande amigo. Mas quando o assunto é comida, aí a disputa entre os dois é grande – principalmente se o prato do dia for peixe.

Pesquise preços de Fairy Tail:

Ou procure a loja mais próxima de você na seção Onde Comprar.