Fort of Apocalypse

Coleção

A tensão é total. O mundo foi tomado por uma epidemia zumbi fulminante. O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reformatório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra em Fort of Apocalypse (Apocalypse no Toride, no original), o oitavo mangá anunciado em 2016 pela JBC.

Com um total de 10 volumes, publicados pela editora Kodansha (Fairy Tail, Knights of Sidonia), Fort of Apocalypse foi publicado no Japão entre 2011 e 2015 pegando carona na onda de mortos-vivos deflagrada com a série americana The Walking Dead.

Os fãs do gênero não irão se decepcionar com o novo mangá da JBC. Além do belíssimo e realístico traço de Kazu Inabe, o roteirista Yu Kuraishi leva o tema às últimas consequências. Ninguém está a salvo em sua história e os zumbis, diferente dos vistos em filmes clássicos, podem se tornar velozes e inteligentes. Usando uma espécie de penitenciária para jovens como cenário, Kuraishi consegue impor um clima de suspense e terror claustrofóbico ímpar ao leitor.

Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi
Qtde de volumes: completo em 10 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
cerca de 176 páginas no 1º volume
Preço atual: R$14,90
Periodicidade: Mensal
Distribuição: Nacional
Classificação etária: 16 anos

Clique nas capas abaixo para mais detalhes de cada volume.

Compre Fort of Apocalypse

Compare os preços nos sites abaixo:

Ou procure a loja mais próxima de você na seção Onde Comprar.