Fairy Tail

Fairy Tail: O Autor

JBC Go Digital!

Nascido em 3 de maio de 1977 na província japonesa de Nagano, Hiro Mashima sempre quis ser um mangaká (desenhista de mangá) desde criança. Começou a arriscar alguns traços baseando-se nos mangás oferecidos pelo seu avô. Graças a ele, Mashima posteriormente emplacou títulos que conquistaram fãs do mundo inteiro como Rave Master (cujo anime é bastante conhecido pelos brasileiros por ter sido exibido pelo Cartoon Netwoork), Fairy Tail e Monster Hunter Orange; este último lançado no Brasil também pela Editora JBC.

Dono de um talento nato e autodidata, Mashima chegou a frequentar uma escola especializada na formação de mangakás após terminar o Ensino Médio, mas depois de obter conhecimentos básicos decidiu desenvolver a sua arte por conta própria, como observar diversos filmes para aprender a dar os ângulos e as definições de seus personagens.

Mas apesar das suas fontes de inspiração, para desenvolver o título Mashima procura sempre pensar no que os seus leitores gostariam de ver. Inclusive confessou que lê cada e-mail de fã que recebe, ouve seus elogios e principalmente suas críticas. “A coisa que mais gosto de fazer é ouvir os fãs, até mesmo as opiniões negativas que me deixam um pouco chateado… mas, ainda assim, gosto de ter o feedback deles”, declarou.

Compre

Compare os preços nos sites abaixo:

Ou procure a loja mais próxima de você na seção Onde Comprar.

Disponível em formato Digital

Você pode adquirir em formato digital nos links a seguir: