Ga-Rei

Ga-Rei: Os Personagens

Kensuke Nimura
O protagonista de Ga-Rei é um jovem atraente que cursa o Ensino Médio e que aparentemente leva uma vida como qualquer outro rapaz da sua idade. Seus pais, mestres em kendô, têm uma academia, mas, por estar cada vez mais difícil administrar uma escola do gênero no Japão, foram para a Itália, já que os samurais são mais populares no exterior. Porém, as aparências enganam. Kensuke, na realidade, tem um dom especial: ele possui a capacidade de enxergar espíritos. Esse fato tem sido um grande estorvo desde a sua infância. Entretanto, é por meio dele que Kensuke conhecerá uma garota muito especial chamada Kagura.

Kagura Tsuchimiya
A divertida, charmosa e extrovertida Kagura está longe de ser uma garota normal. Colega de classe de Kensuke, ela trabalha para o Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais do Ministério do Meio Ambiente. Trata-se de um órgão secreto do governo mantido para livrar a população japonesa de espíritos malignos. Sua linhagem tem trabalhado, de geração em geração, para a tal organização. Ela herdou também uma criatura sobrenatural semelhante a um dragão branco chamado Shiro, e ambos estão acorrentados um ao outro por meio de suas almas. Ao contrário de Kensuke, a caçadora de monstros nunca conviveu com a sua família, tendo apenas crescido ao lado de uma garota misteriosa, considerando-a como irmã.

Yomi Isayama
Trata-se de uma alma maligna. Transformou-se em um espírito diabólico depois de matar mais de 70 pessoas que combatiam o sobrenatural. A vida de Kagura possui uma forte relação com esse estranho ser.

Noriyuki Izuna
Ele é informante profissional de assuntos relacionados a espíritos e ex-agente do Escritório de Prevenção. Detesta se ferir, por isso costumava fugir diante de grandes perigos. Durante dois anos viajou por todo Japão, fazendo exorcismos de mentira. Por isso, agora é perseguido pela yakuza e pela polícia. Nori, como Kagura o chama, visitava frequentemente a caçadora de monstros, sendo muito próximo da jovem considerada como irmã para ela.