Love Hina Infinity

Coleção

Love Hina Infinity

Love Hina Infinity, lançado pela JBC, é leitura obrigatória tanto para os fãs de Love Hina quanto para os aficcionados por quadrinhos japonesescapa de Love Hina Infinity

Chega ao Brasil a versão em português de Love Hina Infinity, a mais completa enciclopédia sobre a obra-prima do autor Ken Akamatsu. Para os fãs de uma história, o final da série sempre deixa saudade. Por isso, é comum no Japão, que após o encerramento de um mangá de sucesso seja lançado um guia com tudo sobre a obra, cheio de curiosidades, imagens inéditas e informações sobre os criadores. É o caso de Love Hina, um dos mais famosos mangás lançados no Brasil pela editora JBC. Love Hina Infinity é uma verdadeira enciclopédia das aventuras vividas por Keitarô, Naru e toda a turma da Pensão Hinata. Ao longo de suas 448 páginas, são apresentadas as informações mais inusitadas sobre os personagens que deram vida ao mangá e até sobre o criador da série. Especialmente para esta publicação, a equipe de criação da obra abriu o estúdio em que passou os dias desenhando as divertidas histórias vividas por Keitarô e Naru e mostrou não somente seu ambiente de trabalho e a dinâmica de produção, mas também muitas referências usadas para compor as cenas em cada volume do mangá. Numa entrevista completa, o autor explica várias decisões tomadas durante a publicação de Love Hina, comenta a evolução da história e dos personagens e até explica o processo de criação dos personagens. Pela imensa quantidade de informações sobre o processo de criação de uma dos mangás mais queridos no Brasil, no Japão e no mundo, esta é uma obra indispensável à coleção de qualquer pessoa que se interesse por mangás, sejam aficcionados por Love Hina, aspirantes a mangakás ou simplesmente amantes dos quadrinhos. A edição brasileira de Love Hina Infinity ainda traz um presente especial: uma cartela com quatro adesivos exclusivos.

O Mangá Original Love Hina é uma comédia romântica que conquistou fãs por todo o mundo. Lançada em 1998 no Japão e em 2002 no Brasil, a série conta a história de Keitarô Urashima, um adolescente atrapalhado que sonha em entrar na Toudai, a maior universidade japonesa. Ao mudar-se para a hospedaria de sua avó, ele acaba descobrindo que deverá ser o novo gerente do local. O problema é que o prédio foi transformado numa pensão só para garotas, e elas, incluindo a bela e temperamental Naru, não vão facilitar em nada a sua tarefa.

O Autor
Ken Akamatsu, autor de Love Hina, nasceu em 5 de julho de 1968 em Nagoya e se formou em Literatura pela Faculdade Chuuou. Apesar de hoje não fazer mais paródias, ele iniciou sua carreira satirizando personagens famosos em fanzines. Seu nome passou a ser conhecido a partir de um prêmio recebido no 50º Concurso de Novos Talentos da Shonen Magazine, em 1993, por “Hito Natsu no Kids Game” (O jogo de crianças de um verão). Love Hina, sua obra mais conhecida, foi lançada em 1998 . Atualmente o autor desenvolve o mangá Mahou Sensei Negima!, seu sucesso mais recente, publicado no Japão pela Shonen Magazine e no Brasil pela Editora JBC.

Compre Love Hina Infinity

Compare os preços nos sites abaixo:

Ou procure a loja mais próxima de você na seção Onde Comprar.

Conheça outros produtos relacionados