Mangá Nacional do Jaspion

Uma nova aventura do maior herói japonês do Brasil

​O Fantástico ​Jaspion​, um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos, está de volta em uma aventura inédita em mangá produzida inteiramente no Brasil. Tudo graças a uma parceria inédita entre a ​Editora JBC​, a Toei Company ​e a​ Sato Co.

Para essa empreitada comandada pelos editores da JBC ​Marcelo Del Greco e ​Cassius Medauar e com produção executiva de ​Edi Carlos Rodrigues​, foram convidados os premiados quadrinistas ​Fábio Yabu ​(roteiro) ​e ​Michel Borges ​(arte), autores da trilogia Combo Rangers,​ também publicada pela JBC.

Comemorando os 30 anos de Jaspion no Brasil

Além de ​comemorar os 30 anos do lançamento da série original em vídeo e na televisão brasileira, o lançamento da aventura inédita de Jaspion em mangá também faz parte das celebrações dos ​110 anos da Imigração Japonesa​ no Brasil.

A história em si retomará o que foi visto na série clássica, contextualizando os eventos ocorridos 30 anos atrás para os tempos atuais, com novos conflitos, velhos conhecidos e, talvez, até um novo penteado. Mas é certo que antigos e novos vilões estarão presentes na aventura.

O mangá do ​Fantástico Jaspion já está em produção e a previsão de lançamento é para o 2019. ​Jaspion ​é a primeira obra desenvolvida exclusivamente para o ​Henshin Universe​, selo destinado para a produção nacional de mangás originais da ​Editora JBC​.

Cadastro

Fique por dentro da novidades de produção e promoções da nova aventura de Jaspion e seus amigos! Faça seu o cadastro e receba mais informações!

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.