The Seven Deadly Sins

Coleção

The Seven Deadly Sins - Personagens

The Seven Deadly Sins – Personagens

JBC Go Digital!

Meliodas – É o capitão dos Sete Pecados Capitais e o seu principal pecado é a Ira do Dragão. É o protagonista e dono do bar Chapéu de Javali. Raramente fica bravo e é muito brincalhão, pervertido, confiante e gentil com aqueles com que se importa. Faz parte do clã dos demônios.O motivo de seu titulo como pecado da ira é que ,por uma questão de raiva com o um mandamento, destruiu a cidade de Danafor. Sem contar que foi o motivo pela causa da primeira guerra santa.

Ban – É o pecado capital da Ganância da Raposa. Também conhecido como Ban, o Imortal.Alto, magro mas com músculos definidos graças ao seu poder de caça da raposa. É agressivo em suas lutas, porém descontraído fora delas, além de ser um exímio cozinheiro. Apesar de ser o pecado da ganância, ele tem um coração profundamente carinhoso e teme perder aqueles com quem se importa. Ele também aparenta ser masoquista e adora desafios.

Diane – É o pecado capital da inveja da Serpente. Faz parte do clã de gigantes, possui um enorme poder físico e uma conexão profunda com a terra. Ela é confiante, pavio curto e fará qualquer coisa para proteger uma vida inocente. Seu titulo de pecado da inveja vem pelo motivo de , por questão de inveja, matou a gigante Matrona, mas na verdade foi um grupo de bárbaros.

Gowther – É o pecado capital da Luxúria da Cabra. Ele é incapaz de ter sentimentos ou emoções, além de não entender muito sobre interações sociais, mas faz o seu melhor para tentar entendê-las, passando muito de seu tempo com leituras. É observador, indiferente e extremamente lógico. Seu titulo de pecado da luxúria vem pelo motivo de ser acusado de estuprar a irmã do rei de Liones e depois mata-la.
Hawk –

King – É o pecado capital da preguiça do Urso. Seu verdadeiro nome é Harlequin e ele é o terceiro Rei das Fadas e protetor da Floresta das Fadas e da Fonte da Juventude em seu interior. King é gentil, empático, respeitoso, mas feroz quando necessário. Assim como Meliodas, aparenta ser uma criança, porém esta é uma característica das fadas, que podem se transformar instantaneamente em um “humano mais adulto”. Ele é “secretamente” apaixonado por Diane. O motivo de seu titulo de pecado da preguiça é pelo motivo que por ter muita preguiça, não impediu uma chacina de uma cidade perto dele, mas na verdade, só chegou atrasado.

Merlin – O pecado capital da Gula do Javali. Aparenta ter um caráter lúdico. Ela gosta de zombar e de desafiar os outros e se mostra bastante sábia em suas palavras. Merlim é uma mulher relativamente alta, com aparência “pecaminosa” e com uma personalidade sapiente.

Escanor – O pecado capital do Orgulho do Leão. Sua força e personalidade variam de acordo com a hora do dia, com o seu poder sendo imenso e sua personalidade arrogante durante o dia, mas se tornando frágil e submisso a noite. Demonstra ter sentimentos por Merlin. Uma curiosidade é que Nakaba Suzuki (criador da obra) descreveu o poder de Escanor como imensurável no Fanbook número 2 ( holy of sins, 2016 ). Escanor é o único personagem com o poder descrito de tal forma.

Elizabeth Liones – Terceira princesa do Reino de Liones e discípula das deusas, sendo a caçula dentre as irmãs Margaret e Verônica. Elizabeth é uma educada e bela garota. Possui cabelos prateados e um corpo voluptuoso que se torna alvo da mão boba de Meliodas. Ela desperta um grande sentimento nele, devido a sua semelhança com Liz.

Hawk – Um porco falastrão misterioso e companheiro de Meliodas. Hawk tem excesso de autoestima e é “capitão da ordem das sobras”. Um companheiro leal, teimoso e facilmente irritável.

Compre The Seven Deadly Sins

Compare os preços nos sites abaixo:

Ou procure a loja mais próxima de você na seção Onde Comprar.

Disponível em formato Digital

Você pode adquirir The Seven Deadly Sins em formato digital nos links a seguir: